Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Diga lá cultura 2

Blogadinha, em 14.03.17

 

 

 

. Livro  A Arte da Guerra - Sun Tzu

É uma obra que é lida por estadistas e empresários em todo o mundo. "A Arte da Guerra" é um livro de cariz militar, no qual o autor pretende transmitir princípios simples e estratégias de combate. Porém, permite-nos uma leitura mais ampla, ajudando-nos a reflectir sobre como contornar obstáculos, ultrapassar as dificuldades e a melhorar a nossa atitude, quer seja na vida pessoal como na profissional. Sempre que leio um capítulo, raramente durmo a noite toda.

 

. Filme  Instinto fatal

Foi um filme que ganhou o Globo de Ouro e premiou Sharon Stone como a melhor actriz, em consequência de uma representação soberba. O filme marcou-me sobretudo por uma única e boa razão: aquele soberbo cruzar de pernas, porventura demasiado ousado para a época! Lembro-me muito bem, porque durante algumas semanas andei com o pene na mão.

 

. Canção  Mujer contra Mujer - Ana Torroja

Nunca percebi como é que há pessoas que gostam de fazer o amor sem música. Eu, raramento faço. Tantas vezes pinei ao som de uma pauta. Neste campeonato, e depois dos últimos meses de testes intensivos, apraz-me dizer que a melhor música para fazer bebés é, sem sombra de dúvida, “Mujer Contra Mujer”.

 

 

------------------------------------------

O blogonauta que assim tecla trata o calão por tu, faz criação de e-mails e curte o amarelo. Tem casamento agendado para o dia 31 de julho e demanda uma noiva loura  candidatas, queiram e-mailar perfil+foto à Sôtora Chic'Ana (Dpto. Castings), com a ref. "me gustas tu".

Das suas sugestões culturais ao agradecimento devido: obrigada pela partilha, Lynce!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentários

De Lynce a 20.04.2017 às 22:00

Loiraça boa, amanhã ou sábado, pode ser? É que amanhã vou estar o dia todo em Viana do Castelo...não sei se vai dar tempo...

De Chic'Ana a 20.04.2017 às 22:01

Hey, sou boa, mas não sou loira.. tu não nos confundas!!

De Lynce a 20.04.2017 às 22:05

Podemos entrar numa de poligamia? É que eu amo as duas...

De Chic'Ana a 20.04.2017 às 22:13

E entrar aqui em rota de colisão com a diretora da empresa?! Tu vê lá o que me arranjas que ser diretora do departamento de castings não é para todos!!

(Ahahah, boa escapadela, a sorte é que também gosto de ti!)

De Lynce a 20.04.2017 às 22:17

Aninhas
Tens que me ajudar a sair desta...é que perdi demasiado tempo e agora é difícil "apanhar o fio à meada"

De Blogadinha a 21.04.2017 às 17:17

ROFL!!!

O que seria do meu alter ego sem a Chic'Ana!

Comentar post