Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



penca de ouro

Blogadinha, em 12.01.17

 

Sou bem o tipo de telespetadora que salta do primeiro para o último episódio da telenovela da noite e que se acha no direito de reclamar o muito que viu e não entendeu – quando o enredo é bom, assim deve. Até que anunciaram o regresso do Diogo Morgado ao pequeno ecrã... Em traços largos conta-se a história de um jovem que foge de Portugal para o Brasil, após o assassinato da família, a fim de salvar a própria vida e ali amadurecer plano de vingança.

 

Primeiro episódio: "Diogo Morgado" no Brasil. 39 anos? Fiu! Fiu! Oba oba!!
Mais um episódio: "Diogo Morgado" em Portugal. 26 anos. F... hã? Enapah! 

Bastaram-me dois, mas bons, episódios ao esbardalhanço: os vilões navegam, definitivamente, nos pormenores. Conseguimos gargalhada envergonhada porém incontida nas situações mais condenáveis. Ri na tragédia do Zé Maria, sorri ao sotaque do Jorge Monforte e verei a última cena do Diogo Morgado.

E ao saltar do último para o primeiro episódio dar-me-ei voz à reclamação:

Lembra do nariz de palhaço que ele tinha aos vinte anos? Ninguém merece! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentários

De Chic'Ana a 13.01.2017 às 11:26

Ainda não vi esta novela, mas já ouvi que tem sido muito estranha, principalmente por causa do sotaque do Diogo Morgado!
Beijinhos

De Blogadinha a 14.01.2017 às 18:06

Estranho é a personagem levar uma sova e dar costas à câmara com as mãos agarradas ao nariz (com medo que aquilo descolasse! hahaha tão bom).

O sotaque é estratégia de ator, em proveito da história da personagem - o par romântico é filha de mãe brasileira, vive em vários países e fala "à portuguesa"!

Comentar post