Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Que se F... 1

Blogadinha, em 30.03.17

 

Há uma frase que diz que cada um de nós tem três vidas, mas como não somos arraçados de gato vivemos as três de uma só vez: esfera pública, na intimidade e a que não partilhamos nem com a sombra! Quem escreveu tal frase não tinha conta no Facebook.

 

O meu computador é vassoura da vida de meio mundo, ronrona que é um mimo e não se vende barato. Na semana passada propôs-me uma experiência alternativa deste género:

 

 

WARNING: SYSTEM BOOT FAIL

Your system maybe overclock fail or post interrupted

 

 

"Boot fail"? Um liga e desliga, por ele próprio, ininterruptamente. Não sendo apreciadora do masoquismo, mandei-o F... 5 e 10 como manda o manual. Ele ripostou. Eu desferi-lhe duas facadas com cheiro a salsa, mesmo ali. Revelou-se um gigante de coração pequeno: muita chapa e uma placa, visão redutora mas impressionante.  

 

Não o matei mas não nos desejei uma terceira vida – a única vez que visitou o técnico, pelo mesmo motivo, voltou para casa e disse que se chamava Zé. Sobre a perda de memória: 1.° Nunca guardar cópia de documentos de identificação no pc. 2.° Salvar sempre uma cópia dos ficheiros na cloud (Dropbox, G.Drive, Mega – 2, 5 e 50 GB grátis). 3.°

 

Após uma semana de "boot fail" e a leitura de um "Manual para totós", escrito por um, eu vi a luz ao fundo do tube! Se Deus existe, é brasileiro e chama-se Luiz – sistema restaurado sem perda de documentos.

 

 

 

Agora estou de boas. F10

Se não curtirem o deboismo 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentários

De Lynce a 06.04.2017 às 17:57

hehehe...

O meu maior problema é que por vezes vejo-me F...1 para te decifrar...


Comentar post